Valdenice Nunes, mãe de Whindersson, deu detalhes sobre os relacionamentos anteriores do filho com Luísa Sonza e Maria Lina Deggan, com quem ele teve um filho, João Miguel. Entretanto, ela confessou que não gostava das famílias de ambas as namoradas do humorista.
“Quando cheguei na segunda vez (na casa de Whindersson), agora da segunda [Maria Lina], ele foi me mostrar a casa, me perguntou se gostei. Eu disse: ‘Gostei. Acontece, meu filho, que você só mudou de sobrenome. A família é pior do que a da primeira [Luísa Sonza]”, revelou ela, em entrevista ao podcast ‘Lelcast’.
Valdenice detonou as ex-companheiras do filho, chamou elas de fuxiqueira, disse que a familai de Maria era pior que a Luísa entre outras coisas que gerou grande polêmica nas redes sociais.
Após a garnde repercussão que a entrevista deu, Whindersson usou as redes sociais para falar sobre o assunto.
O comediante lamentou os comentários feitos pela matriarca em um podcast em que chama a cantora de “fuxiqueira”, além de falar mal das famílias das duas ex-noras. “Galera, sendo bem sincero, chamam minha mãe para uma entrevista [porque] querem saber da minha vida, dá para ver pelo ‘vídeo liberado’. Lógico, [pensam:] ‘vamos escolher uma [parte] que saia até no Hugo Gloss’.
Eu já falei para minha mãe que o maior pesadelo da minha vida era familiar se metendo na minha vida na internet, e pela primeira vez isso está acontecendo”, escreveu o artista. “Mas não vai mais acontecer, essa entrevista não vai sair, e eu vou fazer o máximo para ninguém se prejudicar mais com esse tipo de coisa, desculpa todo mundo, não sei onde enfio a cara, tô morto de vergonha”, concluiu Nunes.
Mãe de Whindersson Nunes dá a entender que a família de Maria Lina era “pior” do que a de Luísa Sonza pic.twitter.com/En7RHWh97S
— FOFOQUEI (@FOFOQUEl) February 23, 2022
Mãe… pic.twitter.com/x7Ewyh1lIn
— Whindersson (@whindersson) February 23, 2022
Tô morto de vergonha
— Whindersson (@whindersson) February 23, 2022