De acordo com os dados da COVID-19, até a última sexta-feira (18) 11.693.838 brasileiros se infectaram com o vírus que altamente contagioso e letal, dentre eles 10.326.375 se curaram e 284.775 perderam suas vidas.
Os pais do cantor e apresentados Yudi também fazem parte desse registro de dados após se infectarem com a COVID-19. Seu Nelson Tamashiro e a esposa testaram positivo para a COVID-19 e com a piora no quadro de saúde precisaram se internar.
Nas redes sociais, o artista desabafou e pediu para os fãs fizessem correntes de oração para que seus pais consigam vencer essa ameaça invisível que tem deixado rastro de tristeza e destruição no mundo todo e no Brasil.
Como não pode entrar para visitar os pais, o apresentados foi até o hospital e ajoelhado começou fazer suas orações pedindo a Deus misericórdia para com seus pais.
O vídeo que não se sabe por quem foi gravado, viralizou nas redes sociais.
“Eu acredito no milagre! Ore pelos seus familiares, ore pelo nosso Brasil. (…) Aquele que me quis ver triste, sinto muito. Aquilo que não me mata, me fortalece. Eu sinto mais vivo ainda para continuar batalhando!”.

Yudi estava acompanhado por um grupo de amigos, que o apoiaram e ajudaram nas orações em frente ao Hospital Municipal Santa Ana, em Santana de Parnaíba, em São Paulo, onde os pais do cantor estão internados para tratar das sequelas da COVID-19.

