O jogo da discórdia realizado na noite da última segunda-feira, 14 de fevereiro, deu o que falar, isso porque em um momento, Maria acabou agredindo Natália com um balde. A cena na hora gerou grande repercussão no país inteiro.
Não demorou muito para que as pessoas pedissem a expulsão de Maria do reality show, e nesta terça-feira, 15 de fevereiro, a direção desclassificou ela do programa.
Os brothers ficaram chocados ao saber que Maria foi expulsa do programa por agressão. Brunna Gonçalves confessou que Maria teve um pressentimento estranho dias antes da agressão e de sua expulsão e deixou todos surpresos.
No A Tarde É Sua, da RedeTV, Sonia Abrão e seu time de comentaristas afirmaram que a cantora e atriz não reagiu bem à notícia de que havia sido expulsa do programa. Procurada pela coluna, a TV Globo negou.
Segundo a equipe da atração vespertina da RedeTV, Maria teria ficado revoltada e ameaçado quebrar o confessionário. “Como vocês vão me expulsar por uma pessoa que não vale nada?”, teria questionado a atriz. O clima teria esquentado, com direito a ofensas, palavrões e bate-boca com a direção do reality.
A Rede Globo negou que isso tenha acontecido, que Maria aceitou a decisão tomada, e a cena vai ser mostrada no programa ao vivo.
"A Tarde é Sua", Sônia Abrão acusa Maria de ter ficado furiosa após saber que foi desclassificada e que falou que só sairia do confessionario à força. Acreditam?#BBB22 pic.twitter.com/NHPrx3WbFK
— 𝕝𝕒𝕦𝕣𝕒 🧉🏳️🌈 (@Iauradavila) February 15, 2022
Fonte: Leo Dias