As câmeras de segurança de um supermercado do Distrito Federal mostraram um sargento do Exército cometendo importunação sexual contra mulheres em um supermercado.
Duas jovens denunciaram o oficial. Enquanto elas estavam no comércio, o homem, com um celular, filmou suas partes íntimas, no último sábado, dia 25 de fevereiro.
Segundo a a Polícia Militar, o homem que aparece nas imagens é terceiro sargento do Exército, lotado no Regimento de Cavalaria de Guarda.
No vídeo logo aqui abaixo você pode ver que o importunador fingiu olhar um produto na prateleira enquanto coloca o celular embaixo da saia de uma mulher que estava no mesmo corredor.
A vítima estranhou o comportamento do homem, mas não percebeu o que aconteceu, minutos depois, o funcionário do Exercito repetiu o crime com uma mulher de saia rosa quando ela se abaixou para ver um produto na prateleira.
Ao vê-la abaixada, ele se abaixou, ao lado dela, e colocou o celular embaixo de sua saia, mas dessa vez, a vítima percebeu toda a ação e chamou a polícia.
Assista o vídeo!
Sargento do Exército é suspeito de filmar partes íntimas de mulheres em supermercado no DF https://t.co/JfnVCD8hPW #g1 pic.twitter.com/71Ovvpq1LZ
— g1 (@g1) February 28, 2023
O homem foi conduzido à 18ª Delegacia de Polícia, de Brazlândia, confessou o crime, mas logo depois foi liberado para responder pelo crime em liberdade.
O caso causou revolta nas redes sociais nesta terça-feira, dia 28 de fevereiro de 2023.