Vídeo: Polícia encontra sacos com ossos onde os corpos dos garotos teriam sido desovados

Anúncio

Há pouco mais de sete meses, três garotos da cidade de Belford Roxo, localizada na Baixada Fluminense, que fica da Região Metropolitana do Rio de Janeiro, desapareceram após saírem de casa par brincar em um campinho de futebol na comunidade onde moravam.

Lucas Matheus, de 9 anos, e Alexandre Silva, de 11anos, e Fernando Henrique, de 12 anos, sumiram no último dia 27 de dezembro de 2020 e desde então familiares e a Polícia Civil do Rio de Janeiro, procuram por pistas que levem aos paradeiros dos garotos.

Nesta semana um homem procurou a polícia e revelou que seu irmão havia ocultado os corpos dos garotos que estariam dentro de sacos que teriam sido jogados de cima de uma ponte em um rio da região.

Policiais encontram ossada durante busca por informações que possam levar ao paradeiro de três crianças em Belford Roxo — Foto: Reprodução/ TV Globo

Diante desta nova pista, a Polícia Civil e uma equipe do Corpo de Bombeiros do quartel de Belford Roxo, realizou buscas na região, onde encontraram um saco com ossadas semelhantes a costelas, o material foi recolhido e encaminhado para o setor de antropologia do Instituto Médico Legal, vale ressaltar que a possibilidade de serem ossos de animais não estão descartadas.

Uma das principais hipóteses sobre a motivação do crime é a de que os meninos foram espancado até a morte após um deles ter roubado uma gaiola de passarinho na comunidade Castelar, a mando de um traficante. Assista ao vídeo abaixo:

Fonte: G1 

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Written by acesso@admin-wp