A segunda-feira, 26 de julho começou com uma grande polemica nas redes sociais e que gerou muita revolta em algumas pessoas. Isso porque o Pastor que estava com Wesley Safdão, apareceu em um vídeo onde está abraçado com uma garotinha.
A forma como ele se portava causou estranheza nos internautas, muita gente acusou ele de estar passando a mão muito perto do peit* da menina.
Em outro momento, a menina se solta e ele aparece abaixando a camisa em seguida. O movimento levou alguns internautas a apontarem um possível caso de abus0 infantil. Após a repercussão, os Stories foram apagados.
O pastor se chama André Vitor, e é muito amigo do cantor Wesley Safadão, o cantor já pronunciou defendendo ele, nas redes sociais.
Após toda a repercussão, foi a vez de André Vitor se pronunciar nas redes sociais e se defender das acusações que está sofrendo por parte dos internautas e até alguns famosos, como a blogueira Evelyn Regly.
“Estou acima do peso e isso é uma mania minha”, esclareceu o pastor ao site O Dia. Wesley Safadão apagou as imagens de suas redes, mas o caso já tinha repercutido.
Ver essa foto no Instagram
Confira o pronunciamento do pastor após a repercurssão:
Ver essa foto no Instagram
Fonte: Instagram