No último domingo, dia 11 de outubro de 2020, uma mulher teve o desprazer de flagrar seu esposo no altar de uma igreja se casando com outra mulher, como se fosse livre e desimpedido.
O caso aconteceu na África Austral, em Lasuka, na Zâmbia, como noticiou em primeira mão, o jornal local Zambia Observer, deixando os moradores de toda a região e localidades vizinhas em choque.
Com a desculpa de que precisava sair bem cedo de casa por conta de uma atividade extra no trabalho, dizendo que foi chamado para realizar o serviço em outra cidade, o adúltero é Abraham Muyunda, saiu quando todos ainda estavam dormindo.
Abraham é casado oficialmente com Caroline Mubita, com quem teve três filhos.
O plano foi por água abaixo após sua esposa receber denuncias de que seu marido estaria prestes a se casar com outra mulher, ela então, pegou os filhos e partiu rumo a igreja onde acontecia a cerimônia.
A cerimônia foi interrompida e o homem foi preso por bigamia, podendo ficar preso em regime fechado por sete anos. A noiva que estava no altar não teve o nome divulgado pelo jornal.
Porém, as informações são de que ela não apenas sabia que o noivo era casado, como ainda custeou o segundo casamento dele.
Confira outra notícias aqui abaixo!
Gusttavo Lima e Andressa Suita dão versões diferentes sobre separação; veja o que cada um disse
Lembra dela? Segure o fôlego e veja como está hoje a menina considerada a mais linda do Facebook