Neste último sábado (29), Luciano Camargo fez um desabafo comovente sobre a morte de seu pai. Seu Francisco faleceu aos 83 anos na última segunda-feira (23), e Luciano Camargo não pode comparecer ao velório e ao sepultamento do pai.
Em um vídeo que foi mostrado com exclusividade pelo ‘É de Casa’, o cantor sertanejo revelou que tem muitas recordações maravilhosas ao lado do pai.
E lamentou profundamente ter sido proibido de viajar a até Goiânia (GO), para se despedir de Seu Francisco, poder abraça-lo pela última vez.
https://noticializando.com/a-fazenda-12-apos-festa-jojo-todynho-surta-e-parte-pra-cima-se-quer-guerra-tu-me-fala/?utm_source=facebook&utm_medium=11239&utm_campaign=9&utm_content=11239
Luciano foi diagnosticado com Covid-19 dias antes do falecimento de Seu Francisco e por isso precisou ficar em isolamento social em casa.
O cantor sertanejo chorou muito ao relembrar do tempo que era criança e de como a família era antes do sucesso. Ele afirmou que o pai dava muitas broncas, era um homem muito correto, porém bastante amoroso.
Luciano também revelou que na última vez que esteve com o pai ele já estava internado e que na hora que se despediu dele, sentiu algo diferente, e que aquele seria o último abraço que daria em Francisco.
Essa Covid tirou de mim o último abraço que eu poderia dar no meu pai. A Covid tirou o meu último abraço no meu pai, a despedida, e também tirou aquele abraço de conforto, que até agora não recebi. Eu sei que vou abraçá-lo um dia, eu vou encontrar com o meu pai. Aí vou dar o abraço que não pude dar nele.”
Confira o vídeo abaixo:
Assista #ÉDeCasa pelo #GloboPlay https://t.co/DCDOGMCl5Q
— FAMA IN FOCO (@famainfoco) November 29, 2020
LEIA TAMBÉM:
https://noticializando.com/gusttavo-lima-faz-postagem-enigmatica-nas-redes-sociais-e-chama-a-atencao-de-seus-fas-recomecando-aos-poucos/?utm_source=facebook&utm_medium=11249&utm_campaign=9&utm_content=11249
Fonte: Gshow