A morte de MC Kevin foi uma das mais chocantes dos últimos tempos pela forma como tudo aconteceu, ele estava em um hotel de luxo no Rio de Janeiro, quando caiu do 5º andar. Segundo as investigações, foi de forma acidental, o cantor morreu minutos depois ao ser levado a hospital.
No quarto estava com ele, MC VK, e uma garota de programa, ambos foram muito criticado quando aconteceu a tragédia, e VK foi acusado de incentivar Kevin a pular.
Na última terça-feira, 13 de julho, MC VK se exaltou ao falar sobre as acusações e ataques. Ele soltou o verbo em um pronunciamento que fez em seu perfil nas redes sociais sobre os incansáveis ataques que recebe desde a morte de MC Kevin.
Acusado de incentivar o amigo a se jogar do 5º andar de hotel no Rio de Janeiro, o cantor desabafou em vídeo.
“Humildemente eu estou chegando para quem não atacou pedra, para quem não julgou sem saber. E eu quero que todo mundo que nunca colou do nosso lado, do meu lado e do lado do Kevin, que não sabia do nosso dia, que não sabia do nosso vínculo, que não sabia como era nossa rotina, quero que todo mundo vai se fo***”, disse ele abalado.
“Leve em mente que não teve brincadeira, não empurrei ele, não tive como ajudar ele… se tivesse como ajudar eu ia me jogar no lugar dele… não vi”, acrescentou.
Ver essa foto no Instagram
Fonte: Metrópoles