De acordo com informações da Polícia Militar e Corporação do Corpo de Bombeiros, o corpo de uma mulher foi encontrado boiando na Ponte Estaiadinha, entre os rios Tietê e Tamanduateí em São Paulo.
A Corporação acredita que o ocorrido tem relação com as fortes chuvas que atingiram a Capital Paulista na última segunda -feira, dia 13 de março. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi encontrada por volta das 18h, na Marginal Tietê.
Conforme registros policiais, a vítima apresentava lesões na cabeça. O caso foi registrado como morte suspeita pelo 13º Distrito Policial, que solicitou perícia ao local e exames toxicológicos, sexológico e subungueal à vítima, além dos exames de necroscópica.
Fortes chuvas em S. Paulo:
A chuva que atingiu a cidade de São Paulo no início da tarde desta segunda-feira (13) causou alagamentos, segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências da prefeitura. Até as 17h30, havia 28 pontos intransitáveis espalhados pelo município. Na Avenida Roque Petroni, na Zona Sul, carros ficaram boiando.
O órgão informou que:
“As próximas horas seguem com tempo instável na cidade, com chuvas atuando de forma isolada, lentas e oscilando de intensidade”.
A Prefeitura de São Paulo suspendeu o rodízio municipal de veículos e de caminhões na tarde desta segunda-feira (13) em razão da chuva.