Como esquecer as corridas memoráveis de Michael Schumacher, heptacampeão da Fórmula 1 e um dos pilotos mais arrojados da história.
Ao lado de Ayrton Senna, Michael Schumacher figura entre as grandes estrelas da Fórmula 1, mas infelizmente as notícias sobre o alemão não são as melhores.
De acordo com o portal de notícias online da revista ‘Exame’, Elisabetta Gregoraci, ex-esposa de Flávio Briatore, ex-chefe do piloto na Fórmula 1, afirmou que Schumacher nunca mais voltará a falar.
Elizabetta que está participando de um reality show na Itália, relatou aos colegas de programa que Schumacher se comunica “apenas com os olhos, e só três pessoas podem vê-lo”.
Ainda segundo Gregoraci, a família do ícone da Fórmula 1 teria se mudado da Suíça para a Espanha, onde a esposa de Michael teria feito um hospital em casa.
Na última semana, o neurologista Erich Rieder declarou em entrevista que a probabilidade de Michael Schumacher estar em estado vegetativo é “muito grande”.
O neurocirurgião Nicola Acciari, que também acompanha o estado de saúde do ex-piloto revelou que Schumacher também sofreu uma grave perda muscular além de uma osteoporose acentuada no ex-piloto, responsáveis pela mudança muscular, esquelética e orgânica do alemão.
O heptacampeão sofreu um grave acidente quando praticava esqui nas montanhas de Meribel na França em dezembro de 2013. Desde então Schumacher nunca mais foi visto ou fotografado.
LEIA TAMBÉM:
Após cirurgia, hospital emite boletim médico e revela estado de saúde de Bolsonaro; confira
Fonte: Exame