Por conta da pandemia do novo coronavírus a grade de programação do SBT ficou um bom tempo sem nenhuma novidade, sendo que os programas com plateia estavam com suas gravações interrompidas.
Assim como o apresentador Carlos Massa, o Ratinho, Celso Portiolli e Eliana, a apresentadora Christina Rocha também entrou em isolamento por conta da pandemia.
Mas agora o SBT avisou que o ‘Casos de Família’ está voltando, com a apresentadora toda poderosa, com plateia reduzida e com garantia de que todos os protocolos de segurança contra a COVID-19 serão cumpridos.
Antes de casa gravação a produção fará o teste para a COVID-19 em todos os convidados e plateia, tudo para que os novos episódios comecem a ir ao ar já no mês de fevereiro.
Em recente entrevista a apresentadora que está há anos no comando do programa disse:
“Gravamos só um episódio sem plateia, quando voltamos, com plateia virtual. Liberaram plateia com número reduzido, e é outra coisa fazer com plateia. Hoje gravei mais dois, amanhã a gente grava mais. Estou achando uma maravilha. É muito bom voltar a fazer os programas inéditos”.
Christina não gostou da experiência de grava o programa sem plateia e então topou retornar mesmo com número reduzido no palco do ‘Casos de Famíla’.
“A plateia, mesmo reduzida, é melhor do que nada, ainda mais no Casos de Família. Plateia virtual não é o ideal. Estou muito feliz gravando com toda segurança possível”.
Finalizando, a apresentadora disse que mesmo com todos os cuidados de prevenção ao coronavírus segundo o protocolo, ficará longe da plateia e dos convidados, permanecendo sempre perto do telão.
Fonte: UOL