Taís Araújo é uma das maiores atrizes de sua geração, ela já deu vida a muitos personagens marcantes na televisão. A última novela que ela protagonizou foi em ‘Amor de Mãe’, onde ela viveu advogada Vitória, seu papel foi muito elogiado pelos telespectadores.
Os autores e diretores de tramas fazem questão de ter ela no elenco, porque além de boa atriz, ela é sempre muito comprometida com tudo o que se propõe a fazer.
Em entrevista, Taís falou sobre protagonistas negros nas tremas, e pediu por mais negros em tramas como os grandes protagonistas.
A fala da atriz foi muito elogiada por milhares de pessoas na internet, Leo Dias postou em suas redes sociais o pedido da atriz e no post, Eduardo Costa fez um comentário bem polêmico.
O cantor sertanejo escreveu o seguinte: “queremos bons protagonistas independe da cor”, muita gente viu a fala como preconceituosa e racista. O próprio Léo Dias em sua coluna disse o trecho “independente da cor” citado por Eduardo é racista, sim! É um comentário maquiado de igualitário, mas não é.
Vale lembrar que essa não é a primeira polêmica que Eduardo Costa se meteu esses mês, o nome do cantor está sempre presente nos sites de famosos e fofoca.
Fonte: Leo Dias