O vídeo publicado por Wesley Safadão causou grande polêmica nas redes sociais, diante de tamanha repercussão, o artista acabou apagando a publicação, entretanto, muitos interunautas já haviam questionado o comportamento do amigo do sertanejo, o pastor André Vitor.
Apesar do grande questionamento acerca da situação, muitas pessoas saíram em defesa de André Vitor, dentre eles a cantora Simone.
Nesta terça-feira, 27 de julho, a famosa recorreu ao seu perfil e se pronunciou dizendo que o pastor era mais que um amigo, um irmão e revelou que ele esteve presente ao lado dela durante muitos momentos difíceis.
“Eu não poderia deixar de vir aqui mostrar a minha cara para deixar bem claro o amor que tenho por essa vida, que é a vida do André. Ele é um menino que me ajudou inúmeras vezes em minha vida. Conheço o André há mais de quinze anos. Foi um cara que me ajudou muito em muitos momentos”, disse.
Em seguida, ainda defendendo o religioso, ela contou que André chegou inclusive a estar presente no parto de seu primogênito.
“Ele esteve comigo em minha primeira separação. Para quem não sabe, tive um relacionamento antigo antes do meu marido Kaká. Ele me ajudou muito, esteve presente no parto do meu filho, do Henry. Esteve presente em momentos de dor, de alegria. É um cara que eu conheço a índole, que eu amo muito. É meu amigo, meu irmão, eu confio nele. Eu confio nele. Sei que é um menino justo, menino íntegro, menino de Deus e muito amado. Então, estou passando aqui para deixar bem claro que estou do seu lado”, concluiu.
Vale ressaltar que ontem, Wesley Safadão, também se pronunciou e defendeu o amigo, e disse que estão cometendo uma grande injustiça.
“O André é uma pessoa de dentro de casa, um amigo, um irmão que confiamos. Pouquíssimas pessoas frequentam nossa casa, jamais permitiria a convivência de alguém que não confio com minha família, que é meu bem mais precioso na vida! É uma injustiça muito grande o que estão fazendo com ele, quem o conhece sabe da índole, caráter e, principalmente, do coração que ele tem”, disse ele à colunista.
O Wesley Safadão gravou um storie com crianças, no vídeo um homem encoxa uma menina que logo percebe e o empurra. Um pastor aparentemente excitado agarra uma criança por trás. pic.twitter.com/LhgHZTHN5L
— Douglas Protázio (@douglasprotazio) July 26, 2021
Fonte: UOL