Em conversa com alguns brothers do reality mexicano, Key foi questionada sobre a situação do Brasil após o presidente Lula assumir o cargo em 2023.
Acusada de apoiar o ex-presidente Jair Bolsonaro em 2022, Key optou por pedir aos participantes que mudassem de assunto e se retirou da mesa onde todos estavam numa roda de conversa.
O nome do atual presidente do Brasil veio à tona enquanto a jogadora de vôlei conversava com os confinados do programa na sala de jantar da casa, e então Diego Soldano perguntou:
“E como vai com Lula?”
Key Alves logo corta o assunto:
“Vamos mudar de assunto”
Da frente dos quartéis, para o La Casa dos Famosos: Key Alves pede pra mudar de assunto após perguntarem sobre Lula. pic.twitter.com/isO0Hj87Q5
— BCharts (@bchartsnet) March 16, 2023
Ainda no reality, a ex-sister fez comparações quanto ao tamanho da casa do La Casa de Los Famosos com a do Big Brother.
“Essa parte é muito pequena. Lá é muito maior, muito maior mesmo!”.
Key Alves também comentou sobre seu relacionamento com Gustavo, o Cowboy:
“Ficamos 50 dias e ele saiu. Antes dele sair, todo mundo amava nós dois. Quando ele saiu, todo mundo me odiou, sem eu fazer nada”.
Outro participante insiste e pergunta:
“Como se chama o presidente anterior?”
Key corta o assunto de vez e diz:
“Eu não quero falar sobre isso. No Brasil as pessoas não suportam falar sobre isso. Qualquer coisinha, as pessoas acabam com você”
A declaração da ex-sister repercutiu nas redes sociais, principalmente por ela já ter sido apontada como apoiadora de Jair Bolsonaro, ex-presidente do Brasil.
Um internauta reagiu dizendo:
“Eu estou passando mal com eles perguntando do Lula para a Key”.