A Prova do Líder no BBB22 está dando o que falar nas redes sociais, pois na madrugada de hoje a produção acabou errando na eliminação de uma dupla e precisou voltar atrás na decisão.
Tadeu Schmidt explicou ontem que a primeira dupla eliminada iria diretamente para o paredão e com poucos minutos de prova, Douglas e Gustavo acabaram deixando a dinâmica.
Só que o apresentador prometeu uma rodada teste porque houve uma falha no sistema, sendo assim, Douglas e Gustavo foram chamados de volta à disputa pela liderança. O ator comemorou e disse que sabia que havia um erro em sua eliminação.
Tadeu, durante o programa ao vivo, disse que a rodada foi cancelada porque houve um erro e os confinados fariam uma nova rodada teste: “Essa rodada também foi anulada, então a gente vai resetar o nosso sistema e fazer um teste com vocês antes da próxima rodada“.
@boninho essa prova do líder deve ser cancelada. Confusa e cheia de falhas. Eliminados são chamados para voltar à prova. Como assim? Tá cretinismo não.
— Eduardo Candido (@eddiecandido) February 25, 2022
Depois da eliminação de Gustavo e Douglas, a produção reconheceu o erro e convocou a dupla à área de competição. Durante a madrugada, Tadeu Schmidt fez uma aparição extraordinária para falar sobre o erro da Globo.
Tadeu falando no Ao Vivo do BBB que iam resetar o sistema e fazer um teste… Acabou que eliminaram o DG e Gustavo nesse “teste” pic.twitter.com/eN1maYNgC3
— Mr. Santos (@Rogermaxsantos) February 25, 2022
“Estamos de volta para informar que Gustavo e Douglas foram eliminados indevidamente da Prova do Líder. Na nossa última entrada ao vivo, nós avisamos que iríamos reiniciar o sistema antes de uma nova rodada. Portanto, a rodada na qual a dupla havia montado erradamente o quebra-cabeça, não valeu“, avisou o apresentador.
https://twitter.com/bbb/status/1497072428836605984
Arthur Aguiar e Lucas acabaram sendo os primeiros eliminados e estão no paredão, mas muitos internautas estão protestando e pedindo para a Prova do Líder ser cancelada, mas a Globo manterá esse resultado.