Polícia Civil chega na casa de Nego do Borel e faz apreensões chocantes nos dois endereços do cantor

Anúncio

O cantor Nego do Borel foi surpreendido pela Polícia Civil nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (28).

Na ação foram apreendidos os celulares,computadores e R$ 470 mil em dinheiro que estavam dentro de um cofre. Os dois mandatos ocorreram nas mansões do cantor em São Paulo e no Rio de Janeiro, na Zona Oeste.

Polícia conta dinheiro em espécie encontrado na mansão de Nego do Borel no Recreio, na Zona Oeste do Rio — Foto: Reprodução

As buscas e apreensões estão relacionadas à queixa feita pela atriz Duda Reis, ex-noiva do músico. O boletim de ocorrência foi registrou há 15 dias, na 1ª Delegacia de Defesa da Mulher, em São Paulo.

A atriz e o cantor terminaram o namoro no final de 2020, mas após descobrir que vinha sendo traída pelo artista enquanto eram noivos, Duda decidiu abrir o jogo e contar toda a verdade sobre o relacionamento abusivo.

Fora isso, Duda afirmou ainda que foi vítima de violência e de ameaças de morte a ela e familiares, em depoimento ela revelou também que as agressões de Nego do Borel começaram em fevereiro de 2018, durante os três dias de carnaval.

Dura Reis, disse que foi ameaçada pelo noivo simplesmente porque ela foi ao Sambódromo do Rio de Janeiro, sem a anuência dele.

O cantor Nego do Borel, nega as acusações registradas em boletim de ocorrência contra a sua pessoa.

Policiais cumprem mandado contra Nego do Borel no Recreio — Foto: Reprodução/TV Globo

Até o momento desta edição, o funkeiro ainda não se manifestou sobre a operação de busca e apreensão em seus dois endereços no Rio de Janeiro e em São Paulo.

 

Fonte: G1

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Written by acesso@admin-wp