O casal do personal treiner que flagou a esposa fazendo ‘vuco vuvo’ com um morador de rua foi notícia do mundo todo, porque ao ver a cena, ele partiu para cima e agrediu fisicamente o morador que teve que ser hospitalizado depois.
Em entrevista para Leo Dias, o personal cujo nome é Eduardo, deu detalhes de tudo o que aconteceu e deixou os internautas em choque.
Tudo começou com sumiço de Sandra Mara em Planaltina. A empresária havia saído para ajudar pessoas em situação de rua em uma ação da igreja evangélica que frequentava. Muitas horas sem ter notícias e aflito, Eduardo Alves procurou sua esposa pelas ruas da cidade até que a encontrou tendo relações s3xuais com um morador de rua dentro do carro.
Após as agressões, todos que estavam envolvidos no caso foram levados para a delegacia, e versão que ela deu lá, foi que teve visões divinas e por isso teve relações com o morador.
O personal disse que o casamento dele com a esposa vai continuar, mesmo após o flagra e que isso não vai mudar nada na relação de ambos.
Ele também falou que nas redes sociais as pessoas tem feito piadas e memes pesados com a situação e isso tem chateado eles.
Fonte: Leo Dias