O ‘Rei’ Pelé lamentou a morte de um dos seus maiores súditos. Morreu na manhã desta quarta-feira (25), Diego Maradona, de 60 anos, vítima de uma parada cardiorrespiratória em um condomínio fechado na Argentina.
Maradona havia passado por uma cirurgia no último dia 3 de novembro para drenar uma pequeno sangramento no cérebro, um hematoma subdural que havia causado um acúmulo de sangue na meninge.
O jogador passou pelo procedimento cirúrgico sem intercorrências e poucos dias depois recebeu alta hospitalar com a promessa de que iria começar um tratamento contra o alcoolismo.
https://noticializando.com/luto-famosa-anuncia-a-morte-da-filha-recem-nascida-e-comove-as-redes-sociais/?utm_source=facebook&utm_medium=11113&utm_campaign=9&utm_content=11113
Maradona é o maior ídolo da história do time de futebol argentino, Boca Juniores, onde começou sua carreira profissional e foi revelado para o mundo.
Gênio da bola, com jogadas maravilhosas e praticamente imbatível dentro das quatro linhas do gramado, Maradona constantemente perdia as batalhas que travava contra as drogas.
O jogador viu sua carreira naufragar após ser pego em exames antidopings por uso de cocaína, fora dos campos o jogador teve uma vida bastante conturbada e cheia de polêmicas, contudo ele nunca perdeu a admiração e amor de seus milhões de fãs e seguidores.
Ao saber da morte de Diego Armando Maradona, Pelé usou seu perfil no Instagram para lamentar e homenagear o jogador ídolo da Argentina.
“Que notícia triste. Eu perdi um grande amigo e o mundo perdeu uma lenda. Ainda há muito a ser dito, mas por agora, que Deus dê força para os familiares. Um dia, eu espero que possamos jogar bola juntos no céu”.
Ver essa foto no Instagram
LEIA TAMBÉM:
Fonte: Metrópoles