O pastor Silas Malafaia, presidente da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, testou positivo para a COVID-19 e veio a público para dar a notícia aos seus amigos e admiradores e também para informar que seu compromisso com o presidente do Brasil Jair Messias Bolsonaro, que seria no proximo dia 29, foi cancelado por conta da doença.
Além do pastor, sua esposa, Elizete Malafaia, dois genros e neta contraíram covid-19. A pastora já está recuperada, conforme ele mesmo confirmou no vídeo que você poderá assistir ao final desta pauta.
“Já que fui diagnosticado com Covid não irei me encontrar com o presidente mas vão os pastores fazer a oração. Não posso. Depois que você é detectado tem que ficar quieto. Tem que esperar até o médico liberar”.

Após ser criticado nas redes sociais e taxado como negacionista da COVID-19, o pastor Silas Malafaia gravou um vídeo que por sinal, está repercutindo na mídia e redes sociais, fazendo deste, um dos assuntos mais comentados do dia entre internautas.
Malafaia afirmou ao jornal que passa bem. Disse ainda que toma desde setembro ivermectina, medicamento sem eficácia comprovada contra a doença, vitamina D e K12. Ele disse nunca ter negado remédio nem o “poder da medicina”
Assista o vídeo!
ESTOU COM COVID! Quem são os verdadeiros negacionistas? Vídeo mais tarde! pic.twitter.com/T7sexzwLnn
— Silas Malafaia (@PastorMalafaia) March 27, 2021
Isolado em sua casa no Rio de Janeiro, Silas Malafaia fez questão de explicar em sua rede sociail que sempre foi cautelo quanto aos cuidados e prevenção à COVID-19, principalmente em sua igreja:
“Sempre falo na igreja: ‘Meu irmão, se você estiver tossindo, com febre, espirrando, espere para fazer o exame. Na minha igreja, na porta, minha filha, tem medidor de temperatura. Só entra com máscara e álcool em gel, não dou moleza para isso, não”.
Fonte: G1
