As redes sociais, é uma prática ferramenta que proporciona o usuário uma rápida comunicação com outros usuários. Muitos famosos por exemplo, utilizam a mesma para interagir com os seguidores e postar seus conteúdos.
Entretanto, muito do que é postado, acaba viralizado de maneira instantânea e causa grande alvoroço, como aconteceu recentemente com o cantor Wesley Safadão.
Tudo aconteceu após o famoso utiizar seu perfil do Instagram para compartilhar com os internautas um momento de descontração com amigos e familiares. No entanto, o comportamento do amigo da família, o pastor André Vitor acabou chamado a atenção de alguns internautas que passaram a criticar e acusar o mesmo de pedofilia.
Diante da repercussão, o cantor apagou a publicação, no entanto, nesta segunda-feira, 26 de julho, ele se tornou um dos assuntos mais comentados do twitter.
Nas imagens, André surge ao fundo e abraça uma criança por trás, em seguida a menina se solta e começa a pular com as demais e ele então após se distanciar um pouco, puxa sua camisa para baixo.
Procurado pela colunista Fábia Oliveira, o pastor se manifestou sobre o acontecido e explicou que o movimento de puxar a camisa para baixo é uma mania que possui e que utiliza para esconder a barriga, uma vez que estaria ‘acima do peso’.
“Estou acima do peso e isso é uma mania minha”, esclareceu ele à jornalista do O Dia.
Fonte: Contigo