Em Portugal assim como no Brasil, o reality show, Big Brother Brasil já começou e está dando o que falar. Por lá já tem uma das maiores polêmicas que o país já viu. Isso porque o um participante do BBB Portugal fez uma saudação, que é considera crime.
Hélder Teixeira, participante do Big Brother Portugal, que já havia participando de outra edição e causou polêmica, ao fazer comentários h0mofóbic0s e s&xistas, voltou nessa edição.
Na última quinta-feira, 28 de janeiro, o Bis Boss de Portugal, anunciou sua expulsão ao vivo: “Por tudo isso, Hélder deixou de ser bem-vindo na minha casa”. Por ter participado da edição em 2020, Hélder fazia parte de uma versão chamada Duplo Impacto, que reúne ex-participantes de edições anteriores.
O participante foi visto diversas vezes fazendo uma saudação n4zist@, que ficou muito conhecida na época de Adolfo Hitler.
“Não faça isso, é péssimo. Foi a pior pessoa da história que criou isso“, alertou Helena Isabel, outra participante do BBB. “Faz parte da nossa história“, argumentou ele.
O big Boss expulsou Helder, alegando que ele estava desvalorizando o programa fazendo esses gestos, que simboliza milhões de mortos.
Confira o vídeo da expulsão do participante ao vivo, logo abaixo:
Fonte: Notícias da TV