Na última semana o vídeo que Pamella Holanda publicou nos stories onde aparece sendo espancada pelo ex-marido, o famoso Dj Ivis. Nas imagens que chocou o Brasil, ele dar chutos e socos nela ao lado da filha.
As cenas terríveis deixou o Brasil perplexos, milhares de pessoas pediram a prisão do DJ, inclusive famosos e amigos deles, que já fizeram vários trabalhos de sucesso na música com ele.
Na noite da última quarta-feira, DJ Ivis foi preso, ele foi levado a delegacia e foi recebido aos gritos de covarde por pessoas que estavam lá. A prisão dele foi bastante comemorada nas redes sociais também, que disseram que ele tem que ficar lá muito tempo.
Pamella, ex- mulher do DJ também comemorou a prisão dele. “Um homem que se compara a Deus, certamente, não o teme. Quem é omisso também é agressor e usa as mesmas ‘armas’ que todos eles: descredibilizar a vítima, culpando-a por se defender. Como você mesmo disse: ‘Você esbraveja porque é sua única defesa. Não esqueça disso. E eu não vou me calar”, escreveu ela.
Ela também agradeceu ao apoio das pessoas que prestaram apoio a ela, após as imagens dele batendo nela, aos vários famosos também que se pronunciaram. E afirmou que essa atitude dela encoraje mais mulheres a denunciar homens agressores.
E disse que quer que todas as mulheres que passam pela mesma situação sejam ouvidas e que a leia seja cumprida.
Fonte: Leo Dias