Naiara Azevedo foi um dos nomes mais comentados desta edição do Big Brother Brasil 22, desde quando sua participação foi confirmada no reality que ela roubou a cena. Confinada ela viralizou com vários memes que estão sendo usados pelos internautas nas redes sociais.
A cantora foi eliminada em um paredão disputado, e ficou bem desapontada, mas aqui fora vem colhendo o fruto de sua participação, ela conquistou milhares de novos fãs.
Nesta segunda-feira, 21 de fevereiro, ela participou do Encontro e fez algumas revelações que deram o que falar na web. A cantora revelou que prefere não assistir às câmeras do quarto lollipop para não se decepcionar ainda mais. Ela não acreditou quando viu Laís Caldas abandonar a “doçura” e atacar Arthur Aguiar quando estava no cômodo.
“Eu evito assistir, não tô vendo BBB quando muda pro quarto lollipop. De certa forma, isso me incomoda. É um gatilho. Quando vejo a Laís falando, comigo ela era tão doce, falando frente a frente… O fato de ela ser médica tem um jeito legal de falar. Quando vejo ela dessa forma, o jeito, olhar, forma de impor a voz, ela é tão dura. Essa Laís eu não conheci. Só fui ver nas câmeras. Se eu tivesse visto essa pessoa lá dentro… Ela mascara isso muito bem”, revelou.
Questionada sobre suas dificuldades no confinamento, Naiara torceu para não vencer a liderança na primeira semana e cometer equívocos.
“É [mais difícil] você separar o jogo do pessoal. Eu tive uma dificuldade muito grande. Uma coisa é você gostar de todo mundo, outra é entender que as pessoas são suas opções de voto. A maior responsabilidade é ser líder. Nas duas primeiras semanas, eu fiquei perdida. Na terceira semana eu tinha opção”, concluiu.
Fonte: Notícias da TV