Mulher dada como morta por Covid-19 se levanta do caixão em velório

Anúncio

Essa notícia é tão absurda que até parece ser uma brincadeira, mas não é! O caso é real e causou grande susto em todos que estavam no velório onde tudo aconteceu.

O caso aconteceu na cidade de Hernandarias, no Paraguai, fronteira entre o Brasil e Foz do Iguaçu. De acordo com familiares, a mulher de 67 anos, se levantou do caixão quando estava sendo velada.

Ainda de acordo com as informações da jornalista Fernanda Batistela, a mulher foi diagnosticada com COVID-19 e teve o óbito atestado por insuficiência respiratória, quando apresentou sinais vitais, foi amparada por familiares.

Mulher dada como morta por Covid-19 se levanta do caixão em velório no Paraguai

Uma equipe médica esteve no local e comprovou que a vítima, dona Crescencia Bogado, estava viva, na sequencia ela foi encaminhada de volta ao Hospital Regional de Ciudad del Este.

Pouco tempo após a mulher retornar ao hospital, teve a segunda morte constatada pela equipe médica. Os familiares estão revoltados e inconformados pois a vítima havia sido velada a noite toda quando na verdade ainda estava viva, e por conta disso, estão denunciando o caso à justiça, como negligencia médica.

Veja como tudo aconteceu assistindo a reportagem no vídeo aqui abaixo:

O caso chocou internautas em todas as redes sociais, a sociedade aguarda divulgado de resultado das investigações para saber o que aconteceu de fato com a mulher que foi dada como morta enquanto ainda estava viva e apresentou sinais vitais no velório.

Fonte: Alerta Nacional

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Written by acesso@admin-wp