No último dia 04 de maio, foi anunciada a morte do ator e humorista Paulo Gustavo, ele estava internado há mais de um mês com covid-19. Ele teve algumas complicações, foi internado, entubado e lutou muito para sobreviver, mas não resistiu.
O ator deixou dois filhos, fruto do seu casamento com Thales Bretas, nas redes sociais, milhões de homenagens foram feitas ao humoristas que lotou teatros e cinema com suas peças e filmes.
Após a morte do ator por coronaviríus, e pela falta de vacinas, muita gente ficou revoltada, uma delas foi a amiga dele, Monica Martinelli. Ela postou um vídeo da mãe do ator, Dea Lúcia em suas redes sociais. Na legenda, elogiou a força da amiga após a perda do filho na última semana.
“Que força, Dona @dealucia66. Você nos inspira. A partida do Paulo Gustavo não pode ficar por isso mesmo. Ela se soma a mais de 422 mil outras que foram perdidas pra uma doença que já existe vacina”, escreveu.
Monica também disse estar muito revolta com tudo e desabafou: “Estou infinitamente triste, mas também revoltada. Precisamos URGENTE de um compromisso sério com essa pandemia. Quantas famílias ainda sofrerão dessa forma?”, finalizou Mônica Martelli.
Confira a publicação da atriz e uma das melhores amigas de Paulo Gustavo:
Ver essa foto no Instagram
Fonte: IstoÉ