O suposto sequestro da modelo mirim Emily Dias, de 14 anos, mobilizou a Polícia Civil de São Paulo.
Segundo os pais da adolescente ela teria desaparecido de dentro de casa na madrugada do último sábado (21), e a família suspeitava que a modelo havia sido sequestrada.
A última vez que Emily Dias foi vista em sua residência, localizada na cidade de Itanhaém, que fica no litoral de São Paulo, por volta das 4h da manhã no dia em que desapareceu.
A família se mostrou muito preocupada e a mãe chegou a fazer um apelo desesperado por informações da filha.
“A gente está desesperado, a gente não está fazendo mais nada a não ser procurar a Emily, não sabemos o que está por trás. Estamos desesperados”, disse a mãe.
https://noticializando.com/video-menina-de-seis-anos-cai-do-quarto-antar-de-predio-e-sai-andando-milagre-assista/?utm_source=facebook&utm_medium=11026&utm_campaign=9&utm_content=11026
Mas o caso teve uma incrível reviravolta neste último domingo (22), os investigadores da Polícia Civil estavam empenhados em procurar pela modelo mirim e desvendar o suposto sequestro e Emily foi encontrada.
De acordo com a Polícia Civil a garota desmentiu os pais, afirmou que não houve sequestro e nem rapto ela teria fugido de casa e alegou para delegada responsável pelo caso que sofre maus-tratos por parte dos pais.
Segundo a delegada Evelyn Gonzalez Gagliardi, a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) localizou a adolescente, e afirmou que não houve sequestro.
Não é sequestro, foi desaparecimento, ela fugiu de casa mesmo e foi entregue para o Conselho Tutelar até que os casos sejam esclarecidos”, disse a delegada.
LEIA TAMBÉM:
https://noticializando.com/video-mostra-cantora-gospel-sendo-arrastada-e-agredida-pelo-marido-em-shopping-no-rj-confira/?utm_source=facebook&utm_medium=11050&utm_campaign=9&utm_content=11050
Fonte: Metrópoles