Marcos Mion se tornou um dos maiores apresentadores do Brasil, seu carisma e profissionalismo fez com que ele ganhasse cada vez mais espaço na TV, e muitos fãs nas redes sociais. Para se ter ideia, ele tem mais de 16,4 milhões de seguidores apenas no Instagram.
Atualmente ele é contratado da Rede Globo e apesenta o Caldeirão, que está em alta na audiência todos os sábados.
Em recente entrevista para GQ, Mion abriu o jogo sobre os anos que trabalhou na Record e disse que amissora lhe censurava. Na entrevista Mion falou sobre como conciliava sua fé com o seu trabalho. Contudo, ele revelou que por várias vezes suas falas de fé e devoção eram cortadas do seu programa:
“Tinha regras e eu as acatei. É claro que falava sobre Nossa Senhora nos programas e eles cortavam na edição. Faz parte do jogo. Eu conversava muito com Ela sobre isso. Não dependia de mim, mas a minha fé não se abalava por isso”, relatou ele.
Para quem não sabe, Mion é catolico fervoroso, e tem uma fé muito grande em Nossa Senhora Aparecida. As declarações do apresentador deu o que falar nas redes sociais.
Muita gente já suspeitava que o apresentador era muitas vezes bregado pela emissora, tanto que ele saiu no auge do sucesso na emissora logo após uma temporada de grande audiencia na Fazenda.
Fonte: GQ