Marcelo Rezende foi um dos maiores jornalistas da TV brasileira, o qual deixou um grande legado e muitas saudades desde seu falecimento aos 65 anos de idade, no dia 17 de setembro de 2018.
Rezende foi a óbito após travar uma grande batalha contra um câncer, ele fez de tudo e acreditava na cura, mas o destino o quis em outro plano e assim sua missão encerrou na terra.
De acordo com declarações de familiares, o jornalista Marcelo Rezende, sempre se comunica com o mundo dos vivos através das cartas psicografadas.

Relato psicografado
A sensitiva Érica Dias, conta que o jornalista falecido inicia a carta pedindo para que todos se cuidem e fiquem atentos para as últimas coisas que vem acontecendo do mundo e alerta a todos para ao dizer sobre a brevidade da vida, pois nossa estadia na terra passa muito rápido e ninguém imagina o que lhe espera do outro lado, por isso, aconselha para que façam sempre o bem.

Depois disso, ele manda um recado para seu amigo, o também jornalista Geraldo Luís, pedindo para que ele tome cuidado com o mar, se for pescar, e pede também para que ele tome cuidado com a ingestão de comida gordurosa para que não seja pego de surpresa pelo coração.
Por fim, ele ainda mandou um recado aos seus câmeras:
“Também mando um recado para um câmeras, que se cuidem, se protejam, a vida é uma só, e passa rápido demais”.

