Na Prova do Anjo deste sábado (26), os participantes ficaram na área externa da casa e em uma plataforma, deveriam ficar rodando até Tadeu Schmidt dar o sinal para eles se lançarem em uma piscina de bolinhas.
Os brothers deveriam encontrar o card de acordo com o som e em seguida apertar o botão. Cada card precisa corresponder à playlist do telão, do contrário o participante é eliminado da disputa.
A maior dificuldade nesta dinâmica é que após ficar um bom tempo rodando, os participantes ficam tontos e têm grande dificuldade para chegar até a piscina de bolinhas.
As participações foram em dupla e quando chegou a vez de Pedro Scooby e Douglas Sampaio, o surfista cometeu um erro na prova e por isso o resultado foi cancelado. Tadeu explicou que Scooby levantou a cabeça antes da hora, por isso precisariam repetir a prova.
👼 Pedro Scooby e Douglas Silva disputam uma nova rodada da Prova do Anjo #BBB22 #RedeBBB pic.twitter.com/AAwRlcltAP
— Big Brother Brasil (@bbb) February 26, 2022
A dinâmica foi realizada novamente, mas desta vez foi Douglas quem levantou a cabeça antes do sinal combinado e mais uma vez o apresentador avisou aos dois que seria preciso cancelar novamente.
Pela terceira vez a disputa entre Scooby e DG foi realizada, mas desta vez o ator se deu bem e passou para a próxima etapa da Prova do Anjo.
Meu Deus, que prova complicada. Eu não entendi nada #ProvaDoAnjo
— bzinho (@brnnoss) February 26, 2022
No Twitter, muitos internautas reclamaram desta dinâmica, disseram que eram muitas regras e tantos detalhes que tanto os participantes como o público acabam se confundindo.