Nos últimos dias um vídeo de uma mãe dançando funk com um vestido transparente deu o que falar nas redes sociais. Viralizou em todos os cantos, sites, programas de TV e nas páginas de fofoca nas redes sociais.
Muita gente criticou a mulher que aparecia no vídeo se divertindo no aniversário da filha que era uma criança, o que gerou revolta em algumas pessoas.
Brenna Azevedo, a mãe que viralizou nas redes sociais após dançar com um vestido transparente na festa de aniversário da filha, veio a público explicar o motivo de ter apostado na peça transparente e de brilho, mas sem sutiã, durante a comemoração. Em sua opinião, não há “nada de errado nisso.”
Em um vídeo, Brenna explicou estar usando outra roupa durante o evento, tendo optado por mudar o visual no momento do ‘Parabéns’. “Eu estava com um vestido branco e na hora dos parabéns, quando minha filha foi fazer a troca de roupa, eu fui com ela. É isso, um beijo”, afirmou.
O registro que viralizou foi feito em um buffet infantil e, enquanto a mãe dançava o funk ‘Movimento da Sanfoninha’ com a roupa transparente, o pai segurava a aniversariante no colo.
Brenna revelou estar “apavorada” com as críticas que vem recebendo. “Estou chocada com a reação das pessoas por eu estar dançando com uma roupa transparente. Estão me atacando, me chamando de palavras ofensivas, como piranha e vagabunda. Alguns até ameaçam me denunciar ao conselho tutelar. Não vejo nada de errado nisso. Já vi coisas muito piores”, disparou.
Ver essa foto no Instagram