Luto! Sem se despedir, Adriana Bombom perde sua mãe para a COVID-19

Anúncio

O novo coronavírus tem feito muitas famílias chorarem a perda de seus ente queridos por todas as partes do mundo.

Anônimos e famosos, todos os povos, de todas as raças e nações temem essa ameaça chamada coronavírus que se alastrou pelo mundo se tornando uma das pandemias mais temidas de todos os tempos.

Entre os mais de 165 mil mortos no Brasil está a mãe da dançarina Adriana Bombom, que faleceu nesta segunda-feira, dia 16 de novembro, aos 75anso de idade.

A mãe de Adriana Bombom estava internada há 20 dias, lutando contra as complicações da COVID-19, além de idosa, ela era diabética.

Após contrair a COVID-19, a vítima teve um AVC como consequência do vírus.

Para a dançarina, o mais complicado difícil foi perder sua mãe sem ao menor poder ir visitá-la no hospital, isso porque ela também estava em isolamento por conta do contaminação do marido Adrien Cunha pelo novo coronavírus.

Abaixo foto de Adriana Bombom com sua mãe, na sequencia veja o desabafo dela.

adriana bombom mãe ernestina

Nas redes sociais a famosa abriu o coração e desabafou lamentando a morte de sua mãe.

“Mãezinha! Você foi uma mulher de muita fibra, fé e honestidade e mesmo diante das suas dificuldades me deu tudo o que podia para que eu pudesse ter uma vida digna.

Tive a sorte de poder ter vivido tantos momentos bons com você nestes últimos tempos! Só que agora você partiu e foi muito antes do que se podia esperar!

Mas sua missão neste mundo não acabou, pois estou certa de que quem te conheceu pode absorver pelo menos um pouquinho dos exemplos e da dedicação e amor que você sempre transmitiu! Vá em paz, aos braços de Deus! Te amo e sempre amarei!”

Confira outras notícias aqui abaixo!

Urgente! Médicos de SP alertam para segunda onda de COVID-19

Fonte: R7

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Written by acesso@admin-wp