Cristiane Ferreira de Souza, 48, mais conhecida como Cristiane Ferr, é cantora gospel. A artista era muito conhecida nas redes sociais por ser uma defensora do uso de medicamento para o tratamento do Covid-19.
Segundo informações da Folha de São Paulo, a cantora gospel se infectou com o covid-19 e começou o seu tratamento dentro da sua casa. No entanto, o estado clinico de Cristiane piorou e foi preciso ser levada às pressas ao hospital, onde foi internada.
A cantora que tinha mais de 20 anos de carreira, teve 100% do seu pulmão comprometido, vindo a óbito no último dia 11, decorrente da complicação do coronavírus.

Cristiane nasceu no Rio de Janeiro, mas se mudou ara Juiz de Fora (MG), onde foi hospitalizada. Nas redes sociais a cantora era uma das defensoras do medicamento comprovado recentemente como ineficaz contra o vírus.
Em seu perfil do Facebook, Cristiane pedia que os seus fãs compartilhassem o apoio ao tratamento precoce contra o coronavírus. Ela questionava os seus fãs se eles eram a favor do hidroxicloroquina, ivermectina e azitromicina, medicamento sem funcionalidade contra o Covid-19.

Em uma publicação ela pediu que os seus fãs sugerissem aos governadores municipais e estados que começassem a distribuição gratuita do medicamento para a prevenção do vírus.
Os fãs e apoiadores da cantora lamentaram a sua morte e escreveram mensagens de apoio aos familiares.
Em sua última publicação no Instagram, a artista foi bastante criticada por ter acreditado no medicamento. “Negacionismo mata. Vacina salva”, foram um das centenas de comentários.