Desde o inicio da pandemia, até a presente data, já são mais de 543 mil brasileiros que perderam suas vidas em decorrência de complicações provocadas pela COVID-19. O vírus que é altamente letal e contagioso ainda continua circulando por todas as partes do Brasil e do mundo e a cada dia faz novas vitimas.
O número de mortes por COVID-19 entre os famosos tem sido relevantes também e por conta disso, a mídia ainda não retomou 100% de sua programação, o que vem sendo feito progressivamente e seguindo todos os protocolos de segurança contra a doença.
Entre as vítimas da COVID-19, está o nome do publicitário Victor Darmo, de apenas 40 anos de idade, que faleceu na noite do último domingo, dia 18 de julho, em Santos, após contrair o vírus pela 2ª vez, conforme informou seus familiares.
Com 70% do pulmão comprometido, Victor estava internado há cerca de 20 dias. Ele foi aluno de Aguinaldo Silva e escolhido para participar da criação da sinopse da novela ‘O Sétimo Guardião’, já exibida na tela da Rede Globo.
Confira aqui abaixo, a publicação onde Victor fala com seu publico dias antes de morrer, e diz que não estava sendo fácil.
Jannine Bastos, de 40 anos, gerente de marketing e prima de Victor, confirmou que essa foi a segunda vez que o publicitário foi contaminado pelo vírus.
“Há uns quatro meses, ele tinha tido Covid pela primeira vez. Nesta segunda vez, ele já tinha tomado a primeira dose da vacina, mas como tinha comorbidades, acho que complicou a situação”.