O jornalista da TV brasileira, Geraldo Luís contraiu a COVID-19, mas conseguiu vencer as sequelas da doença, porém, muitas pessoas não tiveram a mesma sorte e faleceram, como aconteceu na manhã deste sábado com o dono de uma das vozes mais marcantes do país, aos 84 anos, nono Rio de Janeiro.
Assim que soube do óbito, Geraldo Luís se pronunciou com mensagem de condolência e emocionou seus fãs. Confira!

Em seu perfil, o jornalista lamentou a morte do amigo e se despediu com um texto emocionante:
“O Brasil perde mais uma voz, nós um amigo sem igual. Agnaldo era único em tantas coisas, gênio forte e a teimosia o seguia junto com seu talento. Uma inteligência que não vemos mais, guerreiro uma estrela. Ângela Maria e Cauby o receberão no céu.”
Veja a publicação do comunicador, aqui abaixo!

Para relembrar, o famoso que tem 84 anos, acabou testando positivo para o novo coronavírus, e teve que ser hospitalizado após ter piora em seu estado de saúde.
Na última sexta-feira, véspera de sua morte, a família do cantor relatou que eles tinham a convicção de que Agnaldo estava dando todo seu melhor para conseguir vencer essa guerra contra o vírus, num leito de UTI do hospital Casa São Bernardo, localizado no Rio de Janeiro, onde faleceu às 10:45h deste sábado.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2017/q/S/i4IcBlR2yG7NzEhZlztg/10.2017-musica-agnaldo-timoteo-canta-obrigado-cauby.jpg)
Agnaldo, vinha apresentando melhora em seu estado de saúde nos últimos dias, deixando até mesmo na UTI do hospital, porém, teve que ser entubado novamente após o agravamento de seu caso e acabou não resistindo e faleceu.
Leia também!
Luto! Timotinho chora ao falar da morte de Agnaldo Timóteo e comove o Brasil; assista!