Um dos momentos mais difíceis da vida de um ser humano é a despedida derradeira da mãe. Ninguém está preparado para dizer adeus aquela que lhe deu à vida e sem dúvida alguma a dor é imensurável.

A atriz Cássia Kis, passou por esta situação de uma maneira ainda mais traumática e aterrorizante.
De acordo com informações repassadas pelo portal de notícias online da revista ‘IstoÉ’, Cássia Kis fez um triste desabafo sobre a morte de sua mãe que aconteceu no fim do mês de agosto deste ano.
A atriz global revelou que perdeu a mãe, Piedade Monteiro, ela não morreu vítima da doença do novo coronavírus, a Covid-19, mas como estava no auge da pandemia no Brasil, foi tratada como as pessoas que morreram por causa da ‘Sars-Cov-2’.

Ela partiu no fim de agosto, em plena pandemia. Não morreu de Covid, mas foi colocada dentro de um saco como todos; foi-se sem eu vê-la, sem eu me despedir. Enfiaram o corpo dentro de um caixão e não conseguimos nem colocar uma roupa, não a vimos no pós-morte”, revelou Cássia em entrevista à coluna de Patrícia Kogut.
Emocionada Cássia revelou a jornalista que sabe que se trata de um até breve e que pediu para o espíritos de luz que a recebessem e cuidassem dela e a levassem para um bom lugar. Veja mais detalhes:

LEIA TAMBÉM:
URGENTE: Repórter da Globo é mantida refém e ameaçada por pastor dentro de igreja evangélica – Vídeo
Fonte: IstóÉ