Sempre muito ativo em suas redes sociais, o apresentador da TV Globo, Luciano Huck adora expressar sua opinião sobre os assuntos do momento e neste sábado, 20 de março, o artista mais uma vez voltou a fazer duras críticas contra o presidente Jair Bolsonaro.
O apresentador não aprova as ações do governo de Bolsonaro no combate a pandemia do coronavírus.
Em seu perfil oficial, artista escreveu que o atual chefe do Executivo “tripudiou da ciência” e “foi cúmplice do vírus”.
Em post feito no Twitter, Huck compartilhou uma notícia que mostrava que a CNN dos Estados Unidos aponta o Brasil como uma “ameaça global” por conta da crise sanitária e do descontrole dos casos de Covid-19.
“Aos olhos do mundo, o Brasil sempre foi admirado pela felicidade do povo. Hoje causamos é medo. Que tristeza! A CNN dos EUA nos vê como uma ameaça, um país na contramão do progresso com um governo que tripudiou da ciência e da vacina e foi cúmplice do vírus”, criticou o apresentador do Caldeirão do Huck. Veja abaixo:
Aos olhos do mundo, o Brasil sempre foi admirado pela felicidade do povo. Hj causamos é medo. Que tristeza! A CNN dos EUA nos vê como uma ameaça, um país na contramão do progresso com um governo que tripudiou da ciência e da vacina e foi cúmplice do vírus. https://t.co/aweMz5VIwI
— Luciano Huck (@LucianoHuck) March 20, 2021
Nos comentários, alguns seguidores criticaram o apresentador por ter sinalizado voto em Bolsonaro em 2018, além de ter sido um dos apoiadores da saída do PT (Partido dos Trabalhadores) do poder.
Na semana passada, Luciano Huck debochou da possível candidatura de Luiz Inácio Lula da Silva nas eleições de 2022. Dias depois, cobrou Jair Bolsonaro e ainda pediu uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) para investigar a condução do presidente no combate à pandemia da Covid-19. “Governante que é contra máscaras”, disse o apresentador da Globo nas redes sociais.
E você? O que está achando das ações de Bolsonaro em meio a pandemia do novo coronavírus? Gostou do nosso artigo? Compartilhe em suas redes sociais com amigos e familiares.
Fonte: UOL