Lembra do menino que pedia esmolas e chorou ao ver quem estava no carro? Hoje é um adulto, veja como ele está

Anúncio

Embora o mundo esteja cada vez mais evoluído principalmente por conta do avanço da tecnologia e suas grandes evoluções, sabemos que ainda existem vários países ricos onde existe uma parte da população que vive em situação vulnerável de extrema pobreza.

Quénia, na África Oriental, por exemplo, é um dos lugares onde uma boa parte da população vive de forma desumana e com índices de desenvolvimento humano bem abaixo do mínimo desejável para se sobreviver com dignidade.

Por tal motivo, muitos trabalham dia e noite, para conseguirem levar comida para casa, isso quando encontram emprego, o que é escasso e faz com que as ruas fiquem cheias de pessoas pedindo esmolas.

É possível ver até mesmo crianças, correndo entre os carros em busca de algumas moedas, como acontecia com o pequeno John Thou, que perdeu sua mãe logo cedo, para um câncer, quando ela faleceu, sua vó o pegou para criar.

Menino se aproxima da janela para pedir trocado — olha para dentro do carro  e cai em prantos

 

Mas além dele, a senhora cuidava de mais 6 netos e como seu tio tentou lhe abusar, ele fugiu de casa. Sem ter lugar para ir, John acabou indo morar na rua, onde pedia esmolas para tentar fazer o seu próprio dinheiro.

Em um dia  que parecia comum, John teve se viu em uma situação e sua atitude diante do caso mostrou para o mundo todo que em seu coração só havia sentimentos bons e de compaixão.

Gladys Kamande - Mpasho News

Tudo aconteceu quando garoto se aproximou de uma carro para pedir esmolas, mas caiu no choro ao ver quem estava no veiculo. Ao volante estava uma senhora que também precisava de ajuda, ela precisava de uma maquina de oxigênio. Ao segurar a mão da mulher, o garoto não conseguiu conter as lágrimas.

Com isso, muitas pessoas perceberam o choro e se aproximaram para ver o que estava acontecendo, diante da situação, populares consolaram o menino e ajudaram a mulher chegar até o hospital e ainda fizeram campanha para ajudá-la a se tratar.

Ela se apegou ao garoto que salvou sua vida e o levou para sua casa, lá ele foi suprido de afeto, cuidado, passou a frequentar a escola e se tornou um homem instruído e bem sucedido.

Confira fotos!

Imagem

Joh ajudou e recebeu ajuda, sua vida mudou completamente, e a mulher chamada Gladys Kamande, recebeu tratamento adequado e hoje, mesmo ainda dependendo de oxigenio, leva uma vida com mais qualidade que antes de conhecer Jhon.

Ndugu Nyoro to Take Break from Fundraising for the Needy, Puts Facebook  Account Up for Sale

Abaixo fotos atuais de Jhon e a senhora Gladys, que se tornou sua mãe do coração.

Gladys Kamande

Leia também!

Há dois anos esse rapaz cuida de sua esposa em estado vegetativo; ‘desistir dela seria uma covardia’

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Written by acesso@admin-wp