Ele surgiu de repente e se tornou um fenômeno de sucesso nas redes sociais. De um dia para outro o dono do hit ‘Caneta Azul’, se viu no centro das atenções em todo o Brasil.
Manoel Gomes experimentou seus ’15 minutos de sucesso’, há cerca de um ano atrás, como um meteoro a fama passou e desde então ele não tem mais conseguido visibilidade para seu trabalho.
Em 2019, o hit ‘Caneta Azul’, caiu na graça do povo e de famosos que soltaram a voz cantando a música de Manoel, entre eles podemos destacar; Simaria, Marília Mendonça, Wesley Safadão, Tirulipa, Maiara e Maraísa.
O sucesso foi tamanho que ‘Caneta Azul, chegou a ganhar um remix do renomado DJ Alok, foi o auge da carreira de Manoel.
Naquela ocasião o compositor de ‘Caneta Azul’, chegou a fazer uma turnê pelo Brasil, cantou em várias cidades e esteve ao lado de seus fãs.
De lá para cá muitas coisas mudaram, Manoel conta que fez uma live que alcançou mais de 1,5 milhões de visualizações, porém ele levou um grande golpe ao saber que a transmissão não tinha sido monetizada.
Foi vítima de fake news, recentemente anunciaram que ele havia sido encontrado morto dentro de sua casa. Hoje Manoel enfrenta dificuldades financeiras e sua vida está longe de voltar a ser o que foi durante o pouco tempo de fama.
Infelizmente o cantor levou outro golpe, desta vez de um empresário da cidade de Belford Roxo, localizada no Rio de Janeiro, deixando-o em uma situação de cortar o coração. Veja a nova música que Manoel vem tentando emplacar no vídeo abaixo:
https://www.instagram.com/p/B7gbg9qFFtu/
LEIA TAMBÉM:
Fonte: MidiaMax