A linda cearense, de apenas 20 anos de idade, que trabalha como gari, viralizou nas redes sociais ao compartilhar momentos da rotina da profissão.
Bastante vaidosa, uniformizada e com uma vassoura nas mãos, Ester Santos, faz sucesso pelas ruas de Juazeiro do Norte, no interior do Ceará, onde recebeu o apelido de ‘Garigata’.
O que aconteceu com ela?
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/B/q/w5ZulhQXmxlE5jMHnBSQ/g3.jpeg)
Nesta segunda-feira, dia 06 de março, o nome de Ester assumiu um dos lugares no topo dos assuntos mais comentados nas redes sociais após ser vitima de bandidos, na localidade próximo onde mora com seus familiares.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/U/7/UXtNd9Ra2FSqTsm83Qew/garigata-assaltada-agredida.jpg)
Ester foi assaltada, agredida e teve o aparelho celular levado por um bandido numa moto armado em uma rua de Juazeiro do Norte, município no interior do Ceará onde a jovem mora.
O crime foi flagrado por uma câmera de segurança. Nas imagens, “Garigata” aparece caminhando sozinha em uma rua, segurando o celular. Em seguida, um motociclista surge e aponta uma arma de fogo para ela.
Ester relatou em entrevista que voltava da casa de uma parente no momento do assalto. A jovem contou que o assaltante pediu o celular e disse para que ela não corresse, mostrando uma arma de fogo.
“Eu disse que ainda estava pagando [o celular]… ele me pegou pelos cabelos e puxou o celular com a outra mão. Me deu um empurrão e mandou eu descer se eu não quisesse ficar com buraquinhos [referindo a marcas de tiros]. Comecei a chorar pois passei um ano pagando as parcelas desse celular, as vezes deixava de comprar uma coisa que eu queria muito para pagar a parcela do celular”.