Marcela Porto, também conhecida como Mulher Abacaxi, pousou para diversas capas de revistas durante sua carreira, e se tornou musa da escola de samba Inocentes de Belford há alguns anos atrás.
Porém, agora a musa deixou a sua carreira de lado e investiu o seu talento em outra função. A trans se tornou proprietária de uma empresa de transportes de minérios e comanda um grupo com dez contratados.
A famosa vem guiando o negocio com muita firmeza, e segundo ela, boa parte da família é representada por caminhoneiros. Ela revelou que dirige caminhão desde os 12 anos, e que o seu pai e irmãos também são motoristas.
Marcela recebeu tirou e recebeu a sua habilitação categoria E, que permite que ela dirija caminhões acoplados e articulados.
Já sobre o seu visual, ela conta que durante o seu trabalho deixa de lado as roupas mais justas e coladas, para usar a farda da empresa.
Marcela alega que poucos clientes percebem que ela é trans, e quando percebem não comentam sobre sua sexualidade.
Por fim a ex-mulher abacaxi, diz que entende sobre sua carreira, mas que o seu sonho era diferente, e aaproveitou para dar uma força para as pessoas trans.
A nova empresária conta que as pessoas podem chegar onde quiserem e podem conquistar seus objetivos, mas que não poderia deixar de acreditar e nem deixar que as pessoas tentem destruir os sonhos.