Você se lembra da garota que ficou conhecida no mundo todo após aparecer em diversos programas de TV quando ficou conhecida como a menina mais pálida do mundo?
Chamada Supatra Sasuphan, ela nasceu com uma síndrome rara e incurável conhecida como a síndrome do lobisomen, que faz com que seus pelos cresçam desordenadamente por varias partes do corpo, inclusive o rosto.
Supatra sempre surpreendeu seus familiares e amigos por conta de seu bom astral e aceitação de sua condição es parcial, levando seus dias de forma normal, mesmo que tenha sofrido descriminação em muitas ocasiões e lugares.
Ela sempre estudou e curtiu sua adolescência e juventude como as meninas de sua idade.
De poucas e selecionadas amizades, ela diz que se sente feliz simplesmente por vencer cada dia e pela oportunidade de viver.
Foi na escola que Supatra encontrou o grande amor de sua vida, o homem que a amou incondicionalmente, e agora, o casal decidiu oficializar a união e formar uma família.
Para se casar, ela decidiu retirar todo o pelo do rosto e do corpo, coisa que não é fácil, mas Supatra fez questão de fazê-lo.
Em entrevista, ela disse que o noivo nada exigiu, e que ele a ama do jeito que ela é, encerrando sua fala, garantiu que se depilar para o casamento foi uma escolha e decisão somente dela.
Veja como ela ficou após se depilar: