Seu sorriso largo no rosto sempre foi sua marca registrada, além de todo carinho e amor que demonstrava às pessoas, seus shows eram sempre lotados, sua voz forte e marcante, será eternizada.
Filho da Bahia, Irmão Lázaro além de cantor gospel também era vereador na capital baiana, São Salvador, onde era muito querido e respeitado. Seu legado jamais será esquecido, sua voz será ecoada enquanto seus fãs viverem.
A Bahia e o Brasil estão de Luto pelo irmão Lázaro e pelos 287.499 brasileiros que perderam suas vidas em decorrência da COVID-19.

A morte do querido cantor gospel e vereador baiano foi confirmada no Instagram por sua filha, Marta Silva que o chamou de ‘ a pessoa mais importante de sua vida’.
“O homem que eu mais amei e continuarei amando o resto da vida“
De acordo com as informações, o irmão Lázaro, foi diagnosticado com a Covid-19 no dia 15 de fevereiro e desde então fazia o tratamento em casa. No entanto, no dia 22 de fevereiro, ele sentiu desconforto, febre e procurou o médico.
Ao chegar no hospital, foi comprovado que ele estava com metade dos pulmões comprometidos e ele ficou internado em um leito clínico. Três dias depois, ele precisou ser transferido para UTI, foi intubado e morreu sufocado, sem ar nos pulmões que colapsaram.
:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/1/B/C0yA2RRbaSMJ3iUQJrRA/whatsapp-image-2021-02-25-at-14.33.37.jpeg)
O vírus que é altamente contagioso e letal, não escolhe cor, raça, religião ou classe social de ninguém, os grupos de risco também não existe mais, pois todo ser humano em todas as faixas etárias são vulneráveis à COVID-19.
Se protejam, não saiam de casa se não for caso de extrema necessidade, ao sair use corretamente a máscara de proteção, higienize as mãos com álcool em gel e mantenha o distanciamento social, a COVID-19 não é brincadeira, leve essa ameaça invisível a sério, se protegendo!
Fonte: G1
