Hoje fazem sete dias desde que o ator e humorista Paulo Gustavo, 42 anos, faleceu. A sua morte ainda causa muita comoção em todo o Brasil.
Paulo ficou internado a quase dois meses no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, e no último terça-feira (4), pela manhã foi anunciado que o artista estava com insuficiência pulmonar, e que o seu caso era irreversível. No mesmo dia, as 21h12, foi confirmado a morte do ator por complicações do Covid-19.
Na noite da última segunda-feira (9), a produtora Juliana Amaral, irmã de Paulo Gustavo, se pronunciou pela primeira vez desde a partida do artista.

Juliana fez uma homenagem para o irmão, e falou sobre o amor e a capacidade que o ator tinha de unir as pessoas e começou dizendo que ele tratava as dificuldades com muito amor, leveza e humor.
A produtora emocionou a todos ao compartilhar em seu perfil do Instagram, a última foto tirada com o ator, de mãos dadas, ainda no hospital e escreveu:
Eu te amo tanto irmão. Talvez vc soubesse, no seu inconsciente, que a sua passagem por aqui seria rápida! Só consigo pensar nisso, na sua rapidez de acontecer logo o que você tanto queria, pra vc poder assistir a tudo isso! O seu sonho! TODAS as pessoas realizadas, todas as pessoas felizes e sem passar perrengue!
Vc sempre uniu todos os amigos e todos nós viramos amigos e vamos continuar assim, pq o seu AMOR está em todos nós!
Não deu tempo de vc tomar a vacina e agora vc é a luz mais linda que vai me ajudar a seguir em frente e realizar o meu sonho que vc tanto acreditava, até mais do que eu!
Essa foi a nossa última foto, um pouco antes da sua passagem, sempre de mãos dadas, SEMPRE E PARA SEMPRE!
“Você me dizia que eu era o seu anjo da guarda, e agora você é o meu, até nos encontrarmos de novo!”.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/9/a/JawyrQTg2j5zx5xphHqA/captura-de-tela-2021-05-11-093254.png)
Fonte: G1