Os filhos de Cid Moreira, de 92 anos, declararam guerra contra a madrasta e pediram a prisão preventiva de Fátima Sampaio. De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online, ‘UOL’, Rodrigo Radenzev Simões Moreira e Roger Moreira, filhos do jornalista e apresentador Cid Moreira, procuraram a Justiça com a intenção de interditar o pai e solicitaram ao Ministério Público do Rio de Janeiro para investigar a esposa do ex-global, Fátima Sampaio.
Os filhos de Cid moreira acusam a madrasta de manter o pai como refém, de praticar maus-tratos contra o jornalista. No documento encaminhado para Justiça há relatos de falta de medicação nos horários corretos, tratamento aos berros e que Cid Moreira é subjugado como uma criança levada.
Nos autos, Fátima também é acusada extirpar os espolio de Cid Moreira, a esposa do jornalista teria se juntado a parentes e amigos para realizar a venda dos bens do ex-comandante da bancada do Jornal Nacional.
“Ela se apropriou de seus salários, ganhos, direitos autorais, e não se tem notícia o que fez, mas sabe-se que com o idoso não está mais. Começou, então, a forçar a separação do pai para com os filhos com o argumento que um deles era gay e o convenceu a deserdar o filho”, detalha o documento.
‘Rejeitados’, filhos de Cid Moreira pedem interdição do pai e prisão de mad https://t.co/edYEkaEwKu
— Maricota (@TeFaleiMaricota) July 21, 2021
“Pra mim é um grande trauma quando alguém pergunta sobre ele”, diz filho de Cid Moreira #AHoraDaVenenosa #BalançoGeral pic.twitter.com/17nlQoFxRn
— Balanço Geral (@balancogeral) July 14, 2021
Filho biológico de Cid Moreira fala ao #BalançoGeral e faz revelações polêmicas sobre o pai. Não perca acompanhando ao vivo em https://t.co/EsiKDUNakY pic.twitter.com/gGeNQ225Pk
— Balanço Geral (@balancogeral) July 15, 2021
Fonte: UOL