O cantor Gusttavo Lima, de 31 anos, vive um dos momentos mais conturbados de sua vida após oficializar o fim de seu casamento com Andressa Suita.
O ‘Embaixador’, dono de hits que embalam vários corações em todo o Brasil, ultrapassou fronteiras e foi muito mais além das terras tupiniquins.
De acordo com informações repassadas pelo portal de notícias online, ‘UOL’, no meio de tanta notícia triste e muitas vezes até infame sobre o término com Andressa, Gusttavo Lima recebeu uma ótima notícia.
Veja qual o suposto motivo da separação de Gusttavo Lima e Andressa:
Esta é a “verdade” sobre o fim do casamento de Gusttavo Lima que ninguém ousou contar, afirma jornal
O cantor foi convidado e homenageado pelo embaixador da República Dominicana no Brasil, Alejandro Arias Zarzuela, por ser o artista que mais promoveu a Bachata no pais.
A ‘Bachata’ é um ritmo latino, que ganhou o status de Patrimônio Cultural e Imaterial da Humanidade pela Unesco (Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura).
Gusttavo Lima ficou muito honrado com o reconhecido e fez questão de compartilhar o momento em que recebe uma placa das mãos do embaixador dominicano.
A ‘Bachata’ ficou mais evidenciada em suas músicas no disco “O Embaixador”, lançado no ano de 2018.
O cantor que teve contato com a ‘Bachata’ pela primeira vez no ano de 2010, gostou muito do ritmo e optou por inclui-lo aos poucos em seu estilo musical dando assim mais versatilidade as suas canções.
LEIA TAMBÉM:
https://noticializando.com/luto-ator-e-morto-a-tiros-durante-assalto-fas-estao-em-choque/?utm_source=facebook&utm_medium=10512&utm_campaign=9&utm_content=10512
Fonte: UOL