Neste domingo, 24 de janeiro, uma notícia abalou o Brasil logo cedo, isso porque uma avião que transportava parte do time de Palmas, sofreu uma acidente numa pista de pouso particular em Luzimangues, Tocantins. Seis pessoas que estavam no avião morreram, entre eles estavam os atletas Lucas Praxedes, Guilherme Noé, Ranule e Marcus Molinari.
Além dos quatro, a aeronave levava ainda o presidente Lucas Meira e o piloto, Wagner Machado. Os 4 jogares eram recém contratados do clube, eles foram contratados em 2021. Dois dos jogares tinham apenas 23 anos, o mais velho 28 anos e o presidente 32 anos.
1 – Guilherme Noé
Ele atuava como volante e zagueiro. Ele começou no Corinthians e passou por 14 equipes do futebol brasileiro, entre elas Ipatinga, Tupi e Palmas. Noé tinha apenas 28 anos.
2 – Lucas Praxedes
Tinha 23anos, atuava como lateral-esquerdo. Prazxedes iniciou sua carreira no Inter de Limeira, se formou no Capivariano e passou por equipes como Marília, Botafogo-PB e Palmas.
4 – Ranule
Tinha apenas 27 anos e atuava como goleiro. Iniciou sua trajetória no Democrata, de Sete Lagoas. Rodou por alguns clubes, e tinha sido contratado pelo Palmas este ano.
4 – Marcus Molinari
Ele tinha apenas 23 anos e atuava como atacante. Filho do ex-atacante Marinho, que rodou por times do futebol mineiro e se destacou em 2006 no Atlético-MG. Ele passou por outros cluebs também, e chegou no Palmas este ano de 2021.
5 – Lucas Meira
Ele era Presidente do Palmas e tinha apenas 32 anos. Empresário, ele era natural de Goiânia. Meira morava em Palmas desde 2007.
Vale lembrar que além deles, e o piloto da aeronave, Wagner Machado também morreu no trágico acidente.
Fonte: Globo Esporte