Depois de 11 dias internado em uma UTI por conta das complicações do coronavírus, o apresentador do A Noite É Nossa, Geraldo Luís, foi transferido para seguir com o tratamento no quarto do hospital. Nas redes sociais, ele contou que está respirando melhor.
João Pedro, o filho de Geraldo Luís, foi chamado na UTI do hospital Vila Nova Star, em São Paulo, para acompanhar o pai na transferência para o quarto. Em um desabafo, nesta segunda-feira (15), o apresentador falou sobre a situação.

Em declaração, o jornalista que luta contra as complicações da COVID-19 disse:
“No medo desses dias lá, na UTI, João foi mais que um filho. No nosso silêncio, esse menino virou homem. Passamos juntos seis dias de agravamento e cuidados. João foi a presença de Jesus ao meu lado. Vi um menino assustado, mas crescendo nesse momento de livramento”.
Sobre o filho que esteve do seu lado nos momentos mais difíceis, o comunicador do jornalismo da RecordTV declarou:
“João tirou seus 20 anos e virou homem de 40 de repente. João estava ali com minha mãe, Deus e todos os enfermeiros, físicos e de luz. Ele sabe que tudo podia acontecer e manteve sua mente na fé, no amor e na calma. João, o meu maior amor do mundo”.
Geraldo Luís está agradecido pelas preces e orações de todos os seus admiradores e amigos e pede para que continuem nessa campanha até a sua total recuperação para que ele volte logo para casa e para o seu trabalho, dos quais sente muita falta.

Momento em que João ajudava seu pai a ir para a enfermaria após 11 dias na UTI

Fonte: R7
