Os fãs de Marília Mendonça ficaram chocados e revoltados com a atitude algumas lojas que vendem por aplicativo e resolveu reproduzir um look igual ao que a cantora sertaneja estava usando no dia em que perdeu a vida em um trágico acidente aéreo no interior de Minas Gerais.
As roupas são bem similares e tudo indica que foram produzidas pelo mesmo fabricante que estaria distribuindo as peças para pelo menos três lojas. É possível comprar o conjunto completo ou então cada peça separada, de acordo com o gosto do cliente.
E as lojas usaram um aplicativo para alavancar as vendas através de anúncios nas redes sociais, onde as roupas ainda são vinculadas ao nome de Marília Mendonça.
Um fã da Rainha da Sofrência protestou na web: “Eu tô em choque que estão vendendo na (plataforma de vendas) a imitação da roupa que a Marília estava usando no acidente como ‘Conjunto Marília’. Como existe gente doente nesse mundo“.
O jornalista Léo Dias fez uma matéria divulgando o caso e após a grande repercussão, uma das lojas não só removeu a peça do estoque, como também divulgou uma nota se desculpando com os fãs e a família da sertaneja.
O dono da loja disse a Léo Dias que as roupas realmente começaram a ser vendidas após o acidente que resultou na morte de Marília Mendonça.