Quem assistiu o BBB21, com certeza lembra de Sarah Andrade que foi uma das grandes protagonistas no começo do reality, ao ir contra o grupão formado por Karol Conká, Lumena, Projota, Nego Di e outros.
Ela ganhou milhões de fãs nas redes sociais, mas logo depois se voltou contra Juliette que era uma das favoritas e começou a perder seu favoritismo, e acabou sendo eliminada em um paredão difícil.
Para ser ter ideia da sua popularidade aqui fora, Sarah tem mais de 8,6 milhões de seguidores apenas no Instagram, suas fotos chegam a 300 mil curtidas com muita facilidade. Em entrevista ao podcast Fodcast, a loira falou que desistiu dessa carreira de influenciadora.
Ela quer voltar para a carreira de marketing, o que ela fazia antes de entrar no BBB21. “No segundo mês (após a eliminação do BBB21), já comecei a pensar: ‘Será que é isso mesmo que eu quero?’.
No papo com Caio Carneiro, a brasiliense de 30 anos revelou que planeja voltar a se dedicar ao marketing digital, área que já atuava antes de entrar no reality show da Rede Globo.
Sarah disse que quer voltar a fazer o que a faz feliz e não só coisas por dinheiro, como vídeos para o tiktok, entre outras coisas. “Preciso voltar a fazer o que gosto, que é voltar a falar de marketing, de vendas, de estratégia, de negócios. Não gosto de ser influencer. Sei que devo perder muitos seguidores nessa brincadeira aí de fazer essa migração. Sei que tem gente que não espera e que está procurando entretenimento (no seu perfil)”.
Fonte: Leo Dias